Announcement

Collapse
No announcement yet.

Introdução

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Introdução

Saudações a todos.

Este fórum é um excelente meio de partilhar e discutir ideias e experiências referentes às artes de Shaolin, nomeadamente, chi kung, kungfu e zen, bem como tai chi chuan.

Convido, por isso, todos os interessados nestas artes a participar e a dinamizar esta secção em Português, para que todos possamos usufruir das experiências e saber individuais e, ainda mais importante, para que os benefícios da prática destas artes possam chegar a cada vez mais pessoas.

Luis Morgado

Caro Luis Morgado

Gostaria de perguntar se sabe se o Sifu wong kiew kit vai estar em Portugal este verao. Se sim quando exactamente? Se nao. sabe por acaso quando é que o Sifu tenciona vir a Portugal?

Aguardo a sua resposta

Obrigada
    Maria Cabral

Comment

Boas,

E bom ouvir (bem ler) um pouco de portuguese por aqui Embora neste momento na Escocia, e com o maior prazer que vejo membros do instituto por terras Lusas.

Ja agora, visto ir ai agora no verao, alguem me poderia dizer onde posso encontrar aulas, ou mesmo sem aulas, praticantes na zona Norte, de preferencia perto no Grande Porto ou Braga?

Obrigado,
      Bruno
      The night sakura for spring...The stars for summer the full moon for autumn and snow for winter. That by itself makes sake taste good.

Comment

Olá, será que ainda temos interessados de lingua Portuguesa nas artes de Shaolin ?

Comment

Acho que alguns de nos ainda vao resistindo

Um abraco,

Pedro
          Pedro dos Santos

Comment

É sempre bom ter mais um pretexto para tentar escrever português correctamente

Comment

Tive o prazer de fazer mais um seminário com o Sifu Wong Kiew Kit (Respiração pelo Dan Tien). este fim de semana. Foi demais, é sempre uma surpresa aquilo que alcançamos mesmo quando repetimos o mesmo seminário várias vezes. Sinto uma paz interior que só é possivel quando se treina com um grande Mestre. Como vai a vossa prática ? Espero que bem.
              Saudações de Portugal,
              Paulo Gouveia

Comment

Imagino que sim

Eu, há uns meses atrás, quase que tive o prazer de conhecer o Sigung... mas não se concretizou!

Ultimamente - últimos meses :x - não tenho sido o melhor aluno, visto que não tenho praticado

Tenho de mudar-me para Lisboa um dia destes

Tudo de bom,

Jorge

Comment

Olá Jorge, desafio-te a aplicares um pouco de disciplina na tua prática diária de forma que possas tirar todo o proveito que o Chi Kung te pode dar. Quando queremos, conseguimos. Pelo menus faz a meditação para te ajudar no alinhamento interior. No imenso cosmos a distancia entre Lisboa e Porto simplesmente não existe.
                  Boa prática

Paulo

Comment

Boas Mestre Paulo. Antes de mais, parabéns pelo reconhecimento como instrutor da Shaolin Wahnam

Eu durante vários meses treinei regularmente, mas as coisas não correram como eu desejava. Acho que simplesmente ainda não era a minha altura.

Em breve, vou ver se faço nova visita aí em baixo

Abraço

Comment

Boa ideia. O Sifu Wong Kiew Kit virá em principio fazer um seminário de verão. Será uma boa oportunidade. Porém o momento certo constroi-se e com persistência acaba por surgir. Vai fazendo pelo menus a meditação em pé duas vezes ao dia sem criar demasiadas espectativas, deixando que as coisas aconteçam naturalmente.
                      Abraços,
                      Paulo

Comment

Olà forum português!

Olà pessoal! Estou muito contente por o forum do shaolin wahnam "português" estar de novo mais activo e espero que continue assim.

Parabens Paulo, fiquei contente ao ver que foi nomiado instructor. Espero voltar a vê-lo em breve. Por acaso vai a Inglaterra ao summercamp? Eu penso participar. Se nao nos vermos ai, espero vê-lo em Lisboa, pois vou para la morar este verao!

Diogo Vaz Oliveira alias DiogoLuxembourg

Comment

Olá Diogo, obrigado pelas boas palavras. Infelizmente não vou a Inglaterra mas estarei no campo de verão aqui em Portugal que será em Agosto. Se vem morar para cá que tál começar a planear já os treinos por aqui ?
                          Cumprimentos,
                          Paulo Gouveia

Comment

Ola Paulo! Tambem espero poder participar no summercamp português, pois gostei do ambiente do ano passado e fiz alguns amigos. Planiar os treinos por ai?? esta-se a referir ao summercamp??

greetings, Diogo Luxembourg

Comment

Olá Diogo, ainda bem que fez alguns amigos pois é algo de muito importante na vida. Gosto de saber que vem fazer o Campo de Verão em Portugal, será certamente muito bom. Em Lisboa tem aulas regulares de Kung Fu, Tai Chi Chuan e Chi Kung, é só escolher.
                              Até breve,

Paulo Gouveia

Comment

Working...
                              X